Polícia

Acusado de estupro ataca policial com faca e é morto a tiro em São Gabriel do Oeste

Dilseu dos Santos Martins, de 25 anos, conhecido como Minga, morreu após ser atingido por dois tiros quando tentou atacar com faca um policial militar que atendia ocorrência de estupro na madrugada de hoje (10), por volta das 02h05min, em São Gabriel do Oeste. De acordo com o registro policial, uma mulher, de 38 anos, […]

Arquivo Publicado em 10/12/2012, às 22h00

None

Dilseu dos Santos Martins, de 25 anos, conhecido como Minga, morreu após ser atingido por dois tiros quando tentou atacar com faca um policial militar que atendia ocorrência de estupro na madrugada de hoje (10), por volta das 02h05min, em São Gabriel do Oeste.



De acordo com o registro policial, uma mulher, de 38 anos, acionou a Polícia Militar relatando ter sido vítima de estupro momentos depois de ter saído do serviço. Ela contou que estava próximo da rotatória da ponte na avenida Mato Grosso do Sul quando passou por Minga. Ainda de acordo com a vítima, o autor a segurou pelo braço e disse que se ela reagisse, ele a mataria.



O suspeito a arrastou para o matagal que fica nas proximidades do Córrego Capão Redondo e a estuprou, dizendo-lhe por várias vezes que iria matar seu esposo e filhos. A vítima contou que ele estava muito agitado e parecia estar sob efeito de álcool e ou drogas. Ela também informou à polícia que ele só interrompeu o ato quando ofereceu uma oferta de R$ 100. Ao dizer que buscaria o dinheiro em casa, a mulher resolveu parar na vizinha e enquanto o suspeito esperava na esquina, acionou a Polícia Militar.



Após buscas, os policiais só encontraram a bicicleta de Minga. Quando a vizinha voltou pra casa, encontrou o autor escondido entre as plantas do quintal. Ele teria apontado um objeto que ela não soube dizer se era uma faca ou revólver.



Minga tentou fugir e depois foi para cima de um dos policiais com a faca. Para se defender, o policial atirou e acertando o braço do autor. Mesmo assim, ele continuou ameaçando o policial que fez outro disparo, acertando-o no peito.



O acusado chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu e morreu.


Jornal Midiamax