Polícia

Vizinhos furtam residência e acabam presos em Amambai

A Polícia Militar prendeu, na manhã dessa sábado (5) três pessoas, entre elas, dois adultos e um adolescente, acusados de arrombar e furtar objetos da residência do próprio vizinho, crime ocorrido na região da Vila São Luiz, em Amambai. Segundo a PM os autores, Claudemir Figueiredo Miranda, de 29 anos, que inclusive era foragido do […]

Arquivo Publicado em 06/02/2011, às 19h49

None

A Polícia Militar prendeu, na manhã dessa sábado (5) três pessoas, entre elas, dois adultos e um adolescente, acusados de arrombar e furtar objetos da residência do próprio vizinho, crime ocorrido na região da Vila São Luiz, em Amambai.

Segundo a PM os autores, Claudemir Figueiredo Miranda, de 29 anos, que inclusive era foragido do regime semiaberto do EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai), onde cumpria pena, também pelo crime de furto, Antônio Alves de Souza, de 34 anos e um adolescente de 15 anos, teriam se aproveitado da ausência dos moradores para quebrar uma janela de vidro, invadir a residência e furtar vários objetos.

A ação criminosa foi percebida por uma filha da dona da casa, que ao chegar à residência, notou a janela quebrada e a falta dos pertences.

Diante da situação, com o objetivo de obter alguma informação de quem teria praticado o ato delituoso, a mulher se deslocou até a residência de um vizinho e para sua surpresa, acabou vendo os objetos furtados da casa de sua mãe no interior da casa. A Polícia Militar foi chamada, realizou a prisão dos acusados e recuperou o material furtado.

Após ser preso o trio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai onde os adultos foram autuados em fragrante pelo crime de furto e levados para o Estabelecimento Penal de Amambai, onde aguardarão presos, a decisão da Justiça. Já o menor vai responder a “ato infracional”, conforme prevê a lei.

Jornal Midiamax