Pular para o conteúdo
Polícia

VEJA O VÍDEO: Polícia quer identificar assaltantes de mercado com imagens de segurança

Dupla invadiu supermercado no bairro Bonança, em Campo Grande, fez um refém e trocou tiros com um policial militar. Uma funcionária do local ficou ferida. O assalto ocorreu na sexta-feira, mas os ladrões ainda não foram identificados.
Arquivo -

Dupla invadiu supermercado no bairro Bonança, em , fez um refém e trocou tiros com um policial militar. Uma funcionária do local ficou ferida. O assalto ocorreu na sexta-feira, mas os ladrões ainda não foram identificados.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) está trabalhando para identificar quem são os dois homens que assaltaram um supermercado, na sexta-feira, 12, no bairro Bonança, em Campo Grande, por volta das 9h30. Com o auxílio de imagens do circuito interno, é possível ver a ação dos assaltantes que pegaram uma pessoa como refém no momento da fuga.

Os assaltantes chegaram a pé, mas provavelmente foram deixados no local por alguém que estava em um veículo modelo Monza, que teria ficado estacionado nas proximidades aguardando o retorno da dupla.

A dupla cometeu o assalto e ao sair pegou uma pessoa como refém, porém foi surpreendida por disparos feitos por um policial militar que estava dentro do supermercado. Os dois homens revidaram e um tiro acabou acertando a operadora de caixa L. C.A. que ficou baleada na altura da cintura. Ela foi socorrida e já recebeu alta médica.

Na sequencia do vídeo aparece o policial militar, o sargento da Banda de Música da Polícia Militar, Cícero, entrando para fazer compras no estabelecimento (de chapéu na cabeça).

No dia do fato, o militar contou que fazia compras quando uma pessoa do supermercado o reconheceu e avisou do assalto. O policial foi verificar o que acontecia quando percebeu que os dois assaltantes estavam com refém. Ele disparou e de volta vieram, ao menos, dois tiros, sendo um deles o que atingiu a operadora de caixa.

No vídeo é nítido dois homens utilizando capacete levando o refém (blusa branca) e o colocando no compartimento para colocar compras e fazer entregas de uma motocicleta. Há também um detalhe do policial atirando de dentro do supermercado.

Outra câmera mostra o momento que um dos assaltantes (short verde) passa correndo e logo em seguido a PM Cícero, com uma arma na mão. Segundo uma testemunha que não quis se identificar, os dois rapazes entraram em um Monza e fugiram.

Na fuga um dos assaltantes abandonou o par de chinelos que calçava. Uma equipe de policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) deve ficar responsável pelas investigações que devem culminar na prisão dos autores, em breve. Na ação, os dois homens levaram R$ 200,00.

Reação

O Midiamax entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar para saber se a corporação vai instaurar algum procedimento para verificar a conduta do militar, que foi a de atirar contra a dupla na hora da fuga e que provocou uma reação com tiros contrários ao estabelecimento.

Embora o contato, não foi possível obter uma resposta, pois a responsável pelo setor estava empenhada em preparar o cerimonial da formatura de mudança de patente, por meio de curso, que que eleva a patente de capitão para major, na noite desta terça.

Veja o vídeo:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem é sequestrado, mantido em cárcere e dois acabam presos em Campo Grande

Operação contra Comando Vermelho tem ação em MS e ‘Dama do Crime’ acaba presa

Incêndio assusta moradores e fumaça toma conta do bairro Moreninha

Alckmin diz que governo tentará acordo antes do prazo para tarifaço

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Atividade econômica em terras indígenas divide opiniões no Senado

Últimas Notícias

Polícia

Menino de 10 anos morre em acidente de motocicleta conduzida pelo tio na MS-156

Acidente ocorreu em uma curva acentuada

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Em 2017, o ICL entrou na mira do Tribunal de Contas da União pelo uso de R$ 150 milhões

A dúvida é: quem paga essa conta cara hoje?

Bastidores

[ BASTIDORES ] Agenda interna? ‘Visita surpresa’ chama atenção

Governador passou em comércios no centro de Campo Grande na terça-feira (15)

Sérgio Cruz - O dia na história

1797 – Fundação de Miranda

Governador Caetano Pinto de Miranda mandou fundar, em 16 de julho de 1897, o presídio Nossa Senhora de Carmo do Emboteteu