VEJA O VÍDEO: Polícia quer identificar assaltantes de mercado com imagens de segurança
Dupla invadiu supermercado no bairro Bonança, em Campo Grande, fez um refém e trocou tiros com um policial militar. Uma funcionária do local ficou ferida. O assalto ocorreu na sexta-feira, mas os ladrões ainda não foram identificados.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dupla invadiu supermercado no bairro Bonança, em Campo Grande, fez um refém e trocou tiros com um policial militar. Uma funcionária do local ficou ferida. O assalto ocorreu na sexta-feira, mas os ladrões ainda não foram identificados.
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) está trabalhando para identificar quem são os dois homens que assaltaram um supermercado, na sexta-feira, 12, no bairro Bonança, em Campo Grande, por volta das 9h30. Com o auxílio de imagens do circuito interno, é possível ver a ação dos assaltantes que pegaram uma pessoa como refém no momento da fuga.
Os assaltantes chegaram a pé, mas provavelmente foram deixados no local por alguém que estava em um veículo modelo Monza, que teria ficado estacionado nas proximidades aguardando o retorno da dupla.
A dupla cometeu o assalto e ao sair pegou uma pessoa como refém, porém foi surpreendida por disparos feitos por um policial militar que estava dentro do supermercado. Os dois homens revidaram e um tiro acabou acertando a operadora de caixa L. C.A. que ficou baleada na altura da cintura. Ela foi socorrida e já recebeu alta médica.
Na sequencia do vídeo aparece o policial militar, o sargento da Banda de Música da Polícia Militar, Cícero, entrando para fazer compras no estabelecimento (de chapéu na cabeça).
No dia do fato, o militar contou que fazia compras quando uma pessoa do supermercado o reconheceu e avisou do assalto. O policial foi verificar o que acontecia quando percebeu que os dois assaltantes estavam com refém. Ele disparou e de volta vieram, ao menos, dois tiros, sendo um deles o que atingiu a operadora de caixa.
No vídeo é nítido dois homens utilizando capacete levando o refém (blusa branca) e o colocando no compartimento para colocar compras e fazer entregas de uma motocicleta. Há também um detalhe do policial atirando de dentro do supermercado.
Outra câmera mostra o momento que um dos assaltantes (short verde) passa correndo e logo em seguido a PM Cícero, com uma arma na mão. Segundo uma testemunha que não quis se identificar, os dois rapazes entraram em um Monza e fugiram.
Na fuga um dos assaltantes abandonou o par de chinelos que calçava. Uma equipe de policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) deve ficar responsável pelas investigações que devem culminar na prisão dos autores, em breve. Na ação, os dois homens levaram R$ 200,00.
Reação
O Midiamax entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar para saber se a corporação vai instaurar algum procedimento para verificar a conduta do militar, que foi a de atirar contra a dupla na hora da fuga e que provocou uma reação com tiros contrários ao estabelecimento.
Embora o contato, não foi possível obter uma resposta, pois a responsável pelo setor estava empenhada em preparar o cerimonial da formatura de mudança de patente, por meio de curso, que que eleva a patente de capitão para major, na noite desta terça.
Veja o vídeo:
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista por aplicativo é esfaqueado e tem moto roubada no Caiobá
Estava na Júlio de Castilho quando foi acionado para uma corrida até o Portal Caiobá
Vendas de imóveis no país crescem 19,7% de janeiro a setembro
Nos acumulado de janeiro a outubro, em comparação com o mesmo período de 2023
Funtrab disponibiliza 978 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.