Polícia

Traficantes são presos após troca de tiros com a polícia

Durante a ação, seis pessoas foram presas; além disso, dois carros e droga foram apreendidos com o grupo

Arquivo Publicado em 06/02/2011, às 15h40

None

Durante a ação, seis pessoas foram presas; além disso, dois carros e droga foram apreendidos com o grupo

No sábado (05), seis pessoas foram presas por terem envolvimento com o tráfico de drogas, após trocarem tiros com a Polícia Militar de Nova Andradina. Dois carros e droga ainda foram apreendidos.

A suspeita surgiu após uma denúncia anônima de que três veículos, sendo duas GM Montana, uma de cor preta e outra cinza, e uma GM S-10 cabine dupla seguiam em atitudes suspeitas e carregadas pela rodovia MS-141. A polícia montou uma barreira na estrada, próximo a uma ponte de madeira e surpreendeu os suspeitos.

Um dos ocupantes da Montana de placas EBR-2870, de São Paulo, simulou pegar uma arma da cintura e após troca de tiros, o suspeito Valdemir José da Silva, levou dois tiros da polícia, sua arma caiu dentro do Rio Ivinhema.

Com ferimentos, Valdemir foi encaminhado para o Hospital de Angélica. O outro ocupante da referida Montana e os ocupantes da Montana de cor Cinza conseguiram fugir. Já os cinco ocupantes da S-10, tentaram fugir, mas foram todos presos pela policia.

Segundo informações, a camionete era conduzida por Antonio Carlos de Oliveira e com ele estavam Lindomar Birnfeld, Carlos Michel da Silva, Alessandro dos Anjos Nascimento e Alexandro de Oliveira.

Todos os acusados bem como os veículos foram encaminhados para a Delpol de Angélica. Não foi divulgado ainda pela policia civil a quantidade de entorpecentes encontrados nos veículos.

Jornal Midiamax