Polícia

‘Rambo’ estilizado é preso no centro de Ponta Porã

Com duas pistolas calibre 9 milímetros CZ 75, 50 munições intactas, uma calça preta tipo farda e uma faca grande, foi preso na noite desta segunda-feira (24), em Ponta Porã, Cléber Lopes Cabral Maia, de 37 anos, que ocupava o veículo Fiat/Tempra, placas GVT-5628, de Planaltina (GO). Uma equipe da Polícia Militar, próximo ao prédio […]

Arquivo Publicado em 25/01/2011, às 22h47

None

Com duas pistolas calibre 9 milímetros CZ 75, 50 munições intactas, uma calça preta tipo farda e uma faca grande, foi preso na noite desta segunda-feira (24), em Ponta Porã, Cléber Lopes Cabral Maia, de 37 anos, que ocupava o veículo Fiat/Tempra, placas GVT-5628, de Planaltina (GO).


Uma equipe da Polícia Militar, próximo ao prédio da Secretaria Municipal de Obras e Infra-estrutura, suspeitou do veículo que estava estacionado em um local isolado. Inicialmente o motorista do carro disse que era de São Paulo e que se encontrava na fronteira a passeio.


Em revista ao interior do carro, a PM descobriu que o cidadão estava armado e municiado. Diante do flagrante, o acusado confessou que havia comprado as armas em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.


Disse também que pretendia ‘legalizá-las’ quando chegasse à sua cidade de origem. Contudo, entrou em contradição várias vezes quando os policiais quiseram saber qual era sua profissão. Então alegou que na verdade era oriundo de Brasília (DF).


Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 1º DP, sem lesões corporais, para os procedimentos cabíveis.

Jornal Midiamax