Polícia

Professor de 75 anos é demitido e preso por se masturbar durante aula

Um professor de matemática de 75 anos foi demitido da escola cristã onde lecionava em Schaumburg, no estado americano de Illinois, e enfrenta na Justiça acusações de ter se masturbado em sala de aula, na frente de alunos. Paul LaDuke está sob custódia da polícia sob fiança de US$ 40 mil, acusado de exploração sexual […]

Arquivo Publicado em 16/11/2011, às 23h15

None

Um professor de matemática de 75 anos foi demitido da escola cristã onde lecionava em Schaumburg, no estado americano de Illinois, e enfrenta na Justiça acusações de ter se masturbado em sala de aula, na frente de alunos.


Paul LaDuke está sob custódia da polícia sob fiança de US$ 40 mil, acusado de exploração sexual de uma criança, de acordo com reportagem do canal americano ABC7.


Promotores afirmam que, enquanto 13 alunos estavam na sala fazendo exercícios, o professor se sentou atrás de sua mesa com um avental sobre seu colo, desceu as calças até abaixo da cintura e começou a se masturbar.


LaDuke foi demitido da escola na tarde de sexta-feira (11). A polícia informou que ele admitiu por escrito que episódios similares ocorreram nos últimos dez anos enquanto ele dava aula. Os oficiais também disseram que não há evidências que indiquem que o idoso tenha tocado crianças de forma inadequada.


“Ele é muito bem quisto. Ele já dava aulas aqui havia 27 anos, e nunca houve problemas desse tipo no passado. Muitos estudantes estão muito tristes com o ocorrido”, disse Jim Toth, que também é professor na Schaumburg Christian School.

Jornal Midiamax