R.R.S, de 34 anos, acusado de mandar matar o filho de um policial militar aposentado, foi preso nesta quinta-feira (21) após uma ação conjunta envolvendo policiais civis e militares, na cidade de Eldorado.
Segundo informações do site A Gazeta News, a prisão decorreu devido a um mandado de prisão. Na casa dele, os policiais encontraram cigarros e roupas contrabandeadas.
A prisão de R.S.S aconteceu depois que J.R.F, de 25 anos e M.G.A, de 36 anos, foram detidos na semana passada e confessaram que mataram em junho, Junior Alves Andrade, de 18 anos, filho do policial militar aposentado. Os dois presos apontaram R.S.S como o mandante do crime. Em depoimento, J.R.F e M.G.A. disseram que receberam R$ 4 mil para também matar o policial militar aposentado.
Os dois foram presos na última quinta-feira (14), quando J.R.F marcou um encontro com o policial militar aposentado, às margens do Rio Iguatemi, para dar informações sobre a morte do filho do PM.
Porém, o PM viu que ele estava armado e o acabou rendendo. Após ser detido, J.R.F apontou M.G.A como seu cúmplice. Os dois estão presos cadeia pública de Eldorado.