Marcio Aurélio Nascimento, 41 anos, que segundo a polícia, é conhecido pelo apelido de “Bicha Véia”, foi preso na tarde desta segunda-feira (25) por tráfico de drogas. O flagrante aconteceu no bairro Universitário, na região sul de Campo Grande. Ele estava com aproximadamente quatro quilos de pasta base de cocaína.
Além disso, foi apreendida uma adolescente de 17 anos, grávida de três meses. A Denar (Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico) chegou ao traficante após uma denúncia anônima. Os policiais fizeram campana no local e flagraram quando Márcio Aurélio entrou e saiu rapidamente de uma um quarto que alugava em uma residência da Rua Odorico Mendes.
Ele foi abordado e os policiais localizaram 436 gramas de pasta base escondidos na cueca e no tênis. Além disso, no cômodo onde reside o suspeito foram localizados mais alguns invólucros, totalizando quatro, que somaram 3.852 quilos. Além de, uma balança de precisão e materiais para o embalo da droga.
Os policiais também localizaram no imóvel um revólver calibre 32, que estava municiado. A arma estava no quarto da adolescente, proprietária da residência. Ela contou aos civis que não tinha conhecimento da droga do inquilino e que o revólver pertence ao marido, que estava trabalhando.
Marcio Aurélio e a adolescente foram conduzidos para a Denar e autuados em flagrante por trafico de drogas e associação para o trafico de drogas. Já Marcos, esposo da adolescente, deverá ser indiciado pela mesma prática criminosa.
Márcio Aurélio foi preso no ano de 2002 quando praticou latrocínio – roubo seguido de morte, juntamente com um comparsa nesta Capital. Ele ficou no regime fechado até o ano passado, quando teve a progressão de pena, passando a cumprir em regime semi-aberto.