Pular para o conteúdo
Polícia

Policiais prendem ‘Bicha Véia’ com quase quatro quilos de pasta base em Campo Grande

Marcio Aurélio Nascimento, 41 anos, que segundo a polícia, é conhecido pelo apelido de “Bicha Véia”, foi preso na tarde desta segunda-feira (25) por tráfico de drogas. O flagrante aconteceu no bairro Universitário, na região sul de Campo Grande. Ele estava com aproximadamente quatro quilos de pasta base de cocaína. Além disso, foi apreendida uma adolescente de 17 […]
Arquivo -

Marcio Aurélio Nascimento, 41 anos, que segundo a polícia, é conhecido pelo apelido de “Bicha Véia”, foi preso na tarde desta segunda-feira (25) por tráfico de drogas. O flagrante aconteceu no bairro Universitário, na região sul de . Ele estava com aproximadamente quatro quilos de pasta base de cocaína.

Além disso, foi apreendida uma adolescente de 17 anos, grávida de três meses. A Denar (Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico) chegou ao traficante após uma denúncia anônima. Os policiais fizeram campana no local e flagraram quando Márcio Aurélio entrou e saiu rapidamente de uma um quarto que alugava em uma residência da Rua Odorico Mendes.

Ele foi abordado e os policiais localizaram 436 gramas de pasta base escondidos na cueca e no tênis. Além disso, no cômodo onde reside o suspeito foram localizados mais alguns invólucros, totalizando quatro, que somaram 3.852 quilos. Além de, uma balança de precisão e materiais para o embalo da droga.

Os policiais também localizaram no imóvel um revólver calibre 32, que estava municiado. A arma estava no quarto da adolescente, proprietária da residência. Ela contou aos civis que não tinha conhecimento da droga do inquilino e que o revólver pertence ao marido, que estava trabalhando.

Marcio Aurélio e a adolescente foram conduzidos para a Denar e autuados em flagrante por trafico de drogas e associação para o trafico de drogas. Já Marcos, esposo da adolescente, deverá ser indiciado pela mesma prática criminosa.

Márcio Aurélio foi preso no ano de 2002 quando praticou latrocínio – roubo seguido de morte, juntamente com um comparsa nesta Capital. Ele ficou no regime fechado até o ano passado, quando teve a progressão de pena, passando a cumprir em regime semi-aberto.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Real cai, mas tem melhor performance entre as principais divisas globais

Faca usada por ‘coach’ para matar o pai idoso em Campo Grande entortou após golpes

SC: Prefeito se disfarça de morador em situação de rua por quase 24 horas

deputado pollon pré-candidatura

‘Único caminho é soltar os presos políticos’: Pollon defende anistia para derrubar tarifaço dos EUA

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Câmeras mostram Raquel no banco da frente antes de ser jogada na vala pelo amante

Homem condenado a 34 anos de prisão por latrocínio tem pena reduzida pela Defensoria Pública de MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Projeto ‘Nossa Energia’ leva serviços e entretenimento durante festival de cinema em Bonito

Em Bonito, cidade a 259 km de Campo Grande, a unidade móvel educacional da Energisa tem levado serviços e entretenimentos aos moradores que visitam o CineSur, festival de cinema sul-americano. O projeto itinerante é uma parceria entre a concessionária e as prefeituras municipais, inserido no PEE (Programa de Eficiência Energética), que segue as diretrizes da … Continued

Política

‘Brasil não tem que baixar as calças’: deputado de MS defende aproximação com Europa e Ásia após tarifaço de Trump

Deputado federal Dagoberto Nogueira (PSDB) diz que "brasileiro não admite ser mandado por alguém de fora"

Mundo

Trump diz que tarifas fortalecem economia dos EUA e prevê arrecadação de US$ 200 bi em agosto

Arrecadação deve comprovar a "eficiência" da política comercial adotada por Trump

Brasil

Defesa de Moraes será feita pelo STF

Até o momento, apenas o ministro Flavio Dino se manifestou sobre o assunto