Polícia

Policiais militares flagram caminhão com placas adulteradas em bairro de Corumbá

Um caminhoneiro foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil depois que policiais militares o abordaram na rua Marechal Floriano, no bairro Nova Corumbá, por volta da zero hora de hoje, 28 de setembro. Ele conduzia um caminhão com placas da cidade mato-grossense de São José dos Quatro Marcos, entretanto, o documento de registro e […]

Arquivo Publicado em 28/09/2011, às 13h43

None

Um caminhoneiro foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil depois que policiais militares o abordaram na rua Marechal Floriano, no bairro Nova Corumbá, por volta da zero hora de hoje, 28 de setembro.

Ele conduzia um caminhão com placas da cidade mato-grossense de São José dos Quatro Marcos, entretanto, o documento de registro e licenciamento do veículo afirmava que ele era da cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

O motorista disse aos policiais que foi contratado por um homem que se identificou, posteriormente, como proprietário do caminhão. Segundo o artigo 311 do Código Penal Brasileiro, configura crime, e não mera infração administrativa, “adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento”.

Jornal Midiamax