Policiais Federais realizam protesto amanhã e param por duas horas em Ponta Porã

Policiais federais da cidade de Ponta Porã realizam amanhã (01), uma paralisação para reivindicar condições dignas de trabalho aos agentes e aos funcionários administrativos que trabalham na região da fronteira. A paralisação acontece das 9h30 às 11h30, na sede do prédio da Delegacia da Polícia Federal. Os policiais reclamam da precariedade das instalações, que não […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais federais da cidade de Ponta Porã realizam amanhã (01), uma paralisação para reivindicar condições dignas de trabalho aos agentes e aos funcionários administrativos que trabalham na região da fronteira.

A paralisação acontece das 9h30 às 11h30, na sede do prédio da Delegacia da Polícia Federal. Os policiais reclamam da precariedade das instalações, que não recebe manutenção há algum tempo e, por isso, não estariam conseguindo realizar os atendimentos a população.

O Sindicado dos Policiais Federais em Mato Grosso do Sul (Sinprf-MS), vem denunciando a forma de como os policiais são tratados pelo Governo Federal na região da fronteira com o Paraguai, e como a falta de verba deixa a DP sucateada.

Uma ação que tramita no Ministério Público do Trabalho de Dourados foi instaurada e representa as denuncias feita pelo sindicato.

A diretoria Executiva do SINPEF-MS juntamente com a Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF), participam do ato de protesto em Ponta Porã.