Policiais civis de MS discutem dissídio coletivo em assembleia neste sábado
Neste sábado (26) os policiais civis filiados ao sindicato da categoria (Sinpol/MS) farão assembleia geral para discutir o dissídio coletivo e a regularização de interstício entre a classe do substituto e o de terceira classe. Segundo o sindicato, o acordo feito no ano passado e ainda não foi cumprido pelo governo do Estado. O presidente […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Neste sábado (26) os policiais civis filiados ao sindicato da categoria (Sinpol/MS) farão assembleia geral para discutir o dissídio coletivo e a regularização de interstício entre a classe do substituto e o de terceira classe. Segundo o sindicato, o acordo feito no ano passado e ainda não foi cumprido pelo governo do Estado.
O presidente do Sinpol, Alexandre Barbosa da Silva, convoca os agentes a participar do evento. “Tentamos corresponder ao máximo as expectativas da categoria, porém, muitas dessas expectativas, como a questão salarial, devem ser sanadas agora, esse é o momento. Precisamos da nossa base”, disse Barbosa.
A assembleia acontece a partir das 9 horas, na sede do sindicato (Rua Teodoro de Carvalho, 225 – bairro José Abrão).
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Inscrições para o concurso público dos Correios seguem abertas
Taxa de inscrição varia entre R$ 39,80 e R$ 42
Ponta Porã Linha do Tempo
“Um Estado se torna forte através de governantes visionários e corajosos”. prof. Me. Yhulds G. P. Bueno.
Ceará vence, encosta no G-4 e complica a Ponte Preta na Série B
O Ceará segue vivo na briga pelo acesso na Série B do Campeonato brasileiro. Neste sábado venceu a Ponte Preta por 1 a 0, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 31ª rodada. O gol da suada vitória foi anotado por Lucas Mugni, ainda no primeiro tempo. Com isso, o time cearense encostou de vez na…
Déficit de vagas no sistema carcerário do Brasil passa de 174 mil
Conforme relatório do Governo, 663.906 estão presos com capacidade para 488.951
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.