Polícia

Polícia prende quadrilha de estelionatários em Nova Andradina

Policiais civis de Nova Andradina prenderam nesta terça-feira Jaasile Mariano Silva, de 30 anos, Aparecida Alves de Lima Silva, de 33, Joceli Aparecida Bueno Machado, de 24, e Janaina da Silva Rocha, de 21. Eles são acusados de formação de quadrilha e estelionato. Fazendo uso de documentos e contracheques falsos, a quadrilha tentava efetuar compras […]

Arquivo Publicado em 02/02/2011, às 21h44

None

Policiais civis de Nova Andradina prenderam nesta terça-feira Jaasile Mariano Silva, de 30 anos, Aparecida Alves de Lima Silva, de 33, Joceli Aparecida Bueno Machado, de 24, e Janaina da Silva Rocha, de 21. Eles são acusados de formação de quadrilha e estelionato.


Fazendo uso de documentos e contracheques falsos, a quadrilha tentava efetuar compras acima de R$ 10 mil em uma loja da cidade. O gerente do estabelecimento desconfiou da autenticidade dos documentos apresentados e entrou em contato com a empresa que supostamente teria expedido os contracheques, sendo informado que eram documentos falsos.


Investigadores da Primeira Delegacia de Polícia de Nova Andradina foram até o local e deram voz de prisão a Jaasile, Joceli e Janaina. Aparecida conseguiu fugir do local ao perceber a chegada dos policiais, mas foi localizada e presa logo depois, em uma casa do Bairro Argemiro Ortega, onde foram apreendidos, para averiguação, vários objetos e eletrodomésticos sem origem lícita comprovada.


As investigações continuam a fim de localizar um suposto quinto integrante da quadrilha.

Jornal Midiamax