Polícia prende dupla que matou homem antes de programa sexual no interior de MS

Duas mulheres foram presas nesta quinta-feira (14) pela Polícia Civil de Nova Andradina, acusadas de matar a facadas Francisco Ferreira Lima no último domingo (10). Ele foi encontrado com uma faca cravada no peito. Segundo informações do site Nova News, o assassinato, antes tratado como homicídio, é na verdade um latrocínio. Uma das acusadas, que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Duas mulheres foram presas nesta quinta-feira (14) pela Polícia Civil de Nova Andradina, acusadas de matar a facadas Francisco Ferreira Lima no último domingo (10). Ele foi encontrado com uma faca cravada no peito.

Segundo informações do site Nova News, o assassinato, antes tratado como homicídio, é na verdade um latrocínio. Uma das acusadas, que tem 20 anos, confessou a autoria do crime. A jovem disse ainda que uma segunda pessoa teria participado do latrocínio. A Polícia Civil conseguiu localizá-la, mas ela negou os fatos.

De acordo com a acusada de 20 anos, os três estavam bebendo em um bar quando combinaram de fazer um programa sexual na casa de Francisco. Elas receberam R$ 100 adiantados.

Antes do programa, de acordo com o depoimento, as duas saíram para comprar crack. Após consumirem a droga, elas retornaram para a casa da vítima e lhe pediram mais dinheiro. Francisco deu a elas mais R$ 50.

Ao verem a carteira da vítima com várias cédulas, ambas saíram mais uma vez e, ao retornarem, mataram Francisco. Elas roubaram a carteira e o aparelho de telefone celular da vítima.

Conforme o delegado André Novelli, a mulher de 20 anos presa já tem passagem por homicídio, quando ainda adolescente, e tinha contra si um mandado de prisão em aberto por furto qualificado. 

Conteúdos relacionados

policia
rio
campo grande