Equipe de investigadores da Delegacia do Primeiro Distrito Policial prendeu na manhã de segunda-feira (31), dois suspeitos de tráfico de entorpecente e tentativa de homicídio, em Fátima do sul.

As prisões ocorreram no decorrer do cumprimento de ordem judicial de busca domiciliar na casa de Davi Couto Passos onde os policiais apreenderam uma quantia em dinheiro proveniente da venda de entorpecente e uma motocicleta que segundo a Polícia Civil, foi utilizada numa tentativa de homicídio em que a vítima Geovan Geraldo Siqueira, vulgo “GÊ” deu entrada no Hospital Municipal Local na madrugada de domingo (30) com um tiro na perna.

No decorrer das investigações, a polícia descobriu que o autor dos disparos que atingiu Geovan foi Davi Couto Passo que estava acompanhado de outro suspeito de nome Wesley Florêncio da Silva, morador na cidade de Campo Grande que estava passando uma temporada na casa de Davi Couto e que a causa dos disparos teria sido em razão de um desentendimento entre o traficante e o viciado por causa de uma quantidade de droga do tipo crack.

Em poder do viciado a Polícia Civil encontrou uma quantidade de quatro pedras de crack que foram adquiridas na casa de Davi por Geovan no final da tarde de sábado (29). Os presos foram recolhidos em uma das celas do Primeiro Distrito Policial de Fátima do Sul e serão encaminhados ao presídio de Jateí onde permanecerão a disposição da Justiça da Comarca de Fátima do Sul.