Polícia

Polícia Militar prende dois acusados de tráfico em Três Lagoas

Nesta quarta-feira (2), por volta de 11h30, uma equipe da Polícia Militar que estava em patrulhamento no Jardim Oiti, em Três Lagoas, realizou a abordagem de duas pessoas que estavam em uma motocicleta Honda Titan 150, cor vermelha, placa HTH-3006, de Três Lagoas. Ao perceberem que seriam abordados, os dois tentaram se esconder em um […]

Arquivo Publicado em 04/02/2011, às 01h05

None

Nesta quarta-feira (2), por volta de 11h30, uma equipe da Polícia Militar que estava em patrulhamento no Jardim Oiti, em Três Lagoas, realizou a abordagem de duas pessoas que estavam em uma motocicleta Honda Titan 150, cor vermelha, placa HTH-3006, de Três Lagoas. Ao perceberem que seriam abordados, os dois tentaram se esconder em um bar localizado nas proximidades, mas sem êxito.


Leandro Aparecido Vieira Machado, de 27 anos, e Maycon Willian Araújo da Silva, de 21, foram revistados e no capacete de Maycon foi localizado um invólucro plástico contendo 12 papelotes e uma cápsula de cocaína. Os acusados revelaram que a droga foi comprada para posteriormente ser revendida.


Durante consulta ao sistema, foi verificado que Maycon é reincidente no tráfico de drogas. Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante e encaminhados à Polícia Civil.  

Jornal Midiamax