Polícia mata três suspeitos em depósito de carros roubados no PR

Uma ação policial para localizar um depósito de veículos roubados e furtados nas proximidades do Parque Estadual da Mata dos Godoy deixou três jovens suspeitos mortos, na madrugada deste domingo, na zona rural de Londrina (PR). Segundo a Polícia Militar, o trio foi flagrado chegando ao matagal com dois carros roubados e teria reagido. A […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma ação policial para localizar um depósito de veículos roubados e furtados nas proximidades do Parque Estadual da Mata dos Godoy deixou três jovens suspeitos mortos, na madrugada deste domingo, na zona rural de Londrina (PR). Segundo a Polícia Militar, o trio foi flagrado chegando ao matagal com dois carros roubados e teria reagido.

A identificação ocorreu através de uma denúncia anônima, que levou policiais até o local, onde, inicialmente, não havia ninguém e foram encontrados três carros roubados, escondidos em meio a vegetação. Ao serem comunicados via rádio que um carro acabava de ter sido furtado no município de Cambé (PR) – no limite com Londrina – ainda na madrugada, PMs decidir continuar na mata e os suspeitos foram surpreendidos com o mesmo veículo e outro automóvel.

A PM garantiu que houve troca de tiros, mas a 2ª Delegacia de Polícia de Londrina investiga a hipótese de uma execução. Paulo Henrique Ferreira de Paula, 24 anos, Rafael Esteves de Orlans, 21 anos, e Waldiney de Jesus, 19 anos, morreram antes da chegada do atendimento médico. Familiares dos suspeitos, que não possuíam antecedentes criminais, procuraram a DP para questionar a atuação policial.

Segundo a PM, com o trio foram localizados uma pistola, um revólver, e um fuzil 762, de uso exclusivo das Forças Armadas. Um dos mortos era irmão de um policial militar que chegou a apoiar a ação e afirmou desconhecer qualquer suspeita de envolvimento dele com a criminalidade.

No depósito, foram recuperados dois veículos Voyage, um Fiat Punto, um Fiat Linea, e um Sandero. Todos os carros haviam sido roubados em Londrina (PR) e Cambé (PR).