Polícia

Polícia investiga caso recente de furto de gado em Três Lagoas

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) está investigando um caso recente de abigeato (furto de gado) ocorrido em uma fazenda na região de Três Lagoas. O crime aconteceu no dia 21 de janeiro, porém o caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Água Clara, cidade onde reside S. B. C., de 44 anos, […]

Arquivo Publicado em 05/02/2011, às 00h24

None

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) está investigando um caso recente de abigeato (furto de gado) ocorrido em uma fazenda na região de Três Lagoas. O crime aconteceu no dia 21 de janeiro, porém o caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Água Clara, cidade onde reside S. B. C., de 44 anos, proprietário dos animais.


Segundo a polícia, a vítima é arrendatário da fazenda Nossa Senhora Aparecida, situada na estrada que liga Inocência a Água Clara, e tinha no pasto 79 vacas Nelore com a marca “OC”.


Conforme S. B. C, um funcionário da propriedade vizinha ficou responsável por tomar conta do gado para ele. No dia 19, a vítima pediu para o rapaz fechar as vacas no curral, uma vez que S. B. C. iria apartar os animais para embarcá-los para o frigorífico no dia 24.


Na manhã da sexta-feira, 21, quando S. B. C. chegou na fazenda o gado já estava fechado, mas estava faltando 48 vacas de 36 meses. O funcionário disse que procurou os animais, porém não encontrou.

Jornal Midiamax