Polícia

Polícia flagra casal durante relação sexual em praça pública no interior de MS

Na madrugada desta segunda-feira (07), a Polícia Militar flagrou um casal de jovens durante relação sexual na Praça Jan Antonin Bata, em Batayporã. Conforme informações, o flagrante aconteceu por volta das 06h30 quando R. A. C., de 18 anos e D. S. S., de 21 anos, foram surpreendidos em plena praça pública, em ato libidinoso. […]

Arquivo Publicado em 07/02/2011, às 10h36

None

Na madrugada desta segunda-feira (07), a Polícia Militar flagrou um casal de jovens durante relação sexual na Praça Jan Antonin Bata, em Batayporã.

Conforme informações, o flagrante aconteceu por volta das 06h30 quando R. A. C., de 18 anos e D. S. S., de 21 anos, foram surpreendidos em plena praça pública, em ato libidinoso. O casal foi autuado e encaminhado para delegacia, por atentado ao pudor.

Ainda nesta manhã, a polícia atendeu uma ocorrência de lesão corporal onde dois menores, ficaram feridos em plena Avenida Brasil, o fato é que os garotos não estavam acompanhados dos responsáveis. Em outra abordagem por volta das 03h50min horas, foi apreendido o menor de 16 anos. Toas às ocorrências foram encaminhadas para a delegacia de policia.

Jornal Midiamax