Quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas foram presas na tarde de hoje pela Polícia Militar de Dourados. Uma denuncia anônima levou os policiais até uma casa na rua Demiciano de Matos Pereira, no Jardim Novo Horizonte, onde um carregamento de entorpecentes deveria ser entregue. Segundo a informação um Chevette seria usado para o transporte da droga.
 
Ao todo foram apreendidos 4 quilos 547 gramas de maconha, 947 gramas de crack e 539 gramas de cocaína. Toda a droga estava em tabletes e porções menores prontas para a comercialização.

Foram presos Djhoi Pires da Silva, de 31 anos, a esposa dele Katiusca Padilha Ribeiro, de 35 anos, Luciano Correia Pereira, de 33 anos e a amásia dele, Cheirla Oliveira Ferreira, de 31 anos.

Parte da droga apreendida estava em um Chevette com placas HQJ 9805, de Rochedo, e o restante no interior da residência. Também foi apreendido um Astra vermelho com placas AIZ 1737, de Dourados.

Vários produtos que possivelmente foram trocados por droga foram apreendidos. No local foram encontrados mais de 140 cartuchos de diversos calibres. As quatro pessoas acusadas de tráfico foram autuadas em flagrante no 1º Distrito Policial.