O 10° Batalhão da Polícia Militar de Campo Grande fechou uma ‘boca de fumo’ e prendeu 5 homens e um menor de idade, neste domingo (09), na Vila Nhanhá. Ainda foram apreendidos celulares, DVDs, rádios e droga.

Segundo os policiais, ao abordar o jovem F.F.S., de 15 anos, que pilotava uma bis furtada na Rua Eduardo Peres, ele disse ter comprado a moto por R$40 em um boca de fumo. Os policiais militares foram até o local e encontraram 5 homens.

Foram presos, Rafael de Assis Costa, 18 anos; Júlio Avles de Oliveira, 21 anos (em um primeiro momento, ele havia dito à polícia que se chamava Fernando Morales); Michel de Toledo Franco, 18 anos, Elcio Carlos Ferreira de Melo, 30 anos e Willian dos Santos Vilhena, 20 anos. Todos já têm passagem pela polícia, que vão de roubo e receptação até estupro.

Na residência foram apreendidos, dois rádio, um DVD, 100 reais, três celulares, 5 tabletes de maconha e 20 sacos de pasta base. O local onde funcionava a ‘boca de fumo’ é a residência do menor de idade que informou que sua mãe morreu e seu pai está preso.

Todos os presos serão encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) do Bairro Piratininga.