Polícia

Polícia fecha boca de fumo com mais de 40 papelotes de cocaína

Uma ação da Polícia Civil na manha desta terça-feira (25), resultou no fechamento da boca de fumo do “Pereba”, que funcionava no bairro Morada do Sol, em Fátima do Sul. Na residência onde funcionava a boca foram presos Leandro Brogiato vulgo “Pereba” e Edson Ignoti vulgo “Tetê”. No interior da residência ainda foram aprendidos, um […]

Arquivo Publicado em 25/01/2011, às 16h14

None

Uma ação da Polícia Civil na manha desta terça-feira (25), resultou no fechamento da boca de fumo do “Pereba”, que funcionava no bairro Morada do Sol, em Fátima do Sul.

Na residência onde funcionava a boca foram presos Leandro Brogiato vulgo “Pereba” e Edson Ignoti vulgo “Tetê”. No interior da residência ainda foram aprendidos, um celular, uma trouxinha de maconha, R$ 134,00, 44 papelotes de pasta base de cocaína lacrados, apenas dois estavam aberto.

Segundo os Policiais Civis, Pereba já vinha sendo monitora a vários meses, e na manhã de hoje conseguirão fazer a apreensão. Leandro Brogiato e Edson Ignoti foram encaminhados ao 1º DP, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de droga.

A dupla deve ser encaminhada para o Estabelecimento Penal na cidade de Jateí ainda na tarde de hoje.

Jornal Midiamax