Polícia

Polícia encontra mulher morta com mensagem presa ao corpo

Uma mulher foi assassinada pelo namorado com golpes de faca na noite de segunda-feira em Itapetinga, a 571 km de Salvador. Gesonice Gonçalves Bonfim, 39 anos, era mantida em cárcere privado por ciúmes, segundo parentes da vítima. O corpo da vítima foi encontrado sobre uma cama, coberto com fotos de um homem que o namorado […]

Arquivo Publicado em 01/02/2011, às 22h24

None

Uma mulher foi assassinada pelo namorado com golpes de faca na noite de segunda-feira em Itapetinga, a 571 km de Salvador. Gesonice Gonçalves Bonfim, 39 anos, era mantida em cárcere privado por ciúmes, segundo parentes da vítima.


O corpo da vítima foi encontrado sobre uma cama, coberto com fotos de um homem que o namorado acreditava ser o amante dela. Também havia preservativos e um cartaz preso na barriga com os dizeres: “o troco da traição é a morte. Nem eu nem ninguém”.


O casal morava junto há três meses e, nesse período, ela teria sido mantida dentro de um casebre porque o homem desconfiava que era traído. Ele também teria proibido a mulher de frequentar uma igreja evangélica da região.


Segundo o delegado Roberto Junior, o acusado teria ido à casa dos seus pais, narrado os fatos e fugido em seguida. Segundo ele, o suposto assassino já esteve envolvido em outros crimes na cidade de Caatiba. A polícia realizava buscas na região, mas até o começo desta tarde, ele não havia sido localizado.

Jornal Midiamax