Uma equipe comandada pelo delegado Amylcar Eduardo Romero, conseguiu esclareceu um incêndio ocorrido na madrugada do último domingo (07), numa casa localizada na rua Príncipe da Paz, no bairro Nova Coxim, em Coxim.

A investigação apontou Adilson Marques Charão, de 36 anos, mais conhecido como “Pé-de-ferro”, como mandante do incêndio criminoso. Conforme a polícia, Pé-de-ferro se desentendeu com o proprietário da casa, Adalto Bispo da Silva, de 41 anos, na noite de sábado (06).

O motivo do desentendimento seria ciúmes da mulher do Pé-de-ferro, Jeniffer do Nascimento Ferreira, de 20 anos. Depois da discussão, Pé-de-ferro contratou um adolescente para atear fogo na casa de Silva.

Jeniffer foi quem comprou a gasolina e entregou ao adolescente, que sabia que o proprietário não trancava a porta. O crime aconteceu assim que Silva deixou a casa, pois tinha saído para comemorar seu aniversário.

De acordo com o delegado, Pé-de-ferro e Jeniffer foram indiciados por incêndio e corrupção de menores. Já o adolescente está respondendo por ato infracional equiparado a incêndio.