Na tarde desta quinta-feira (10), por volta das 14h30, a Polícia Civil de Fátima do Sul, com o apoio da Polícia Militar, prendeu dois jovens suspeitos de envolvimento em crimes de homicídio ocorrido na cidade nos últimos meses.

Após um intenso serviço de investigação, os policiais encontraram  Jairo dos Santos Oliveira, conhecido por “Indinho” e Renato Bispo, o “Renatinho”, que estavam escondidos numa residência, localizada na rua dos estudantes, nº 1825, esquina com a  Nossa Senhora de Fátima,  no Bairro Centro Educacional.

“Indinho” é apontado, por uma testemunha, como sendo o autor dos disparos que matou Leandro Gonçalves Bom no dia 02 de novembro deste ano.

O crime aconteceu  por volta das 20 horas, defronte a casa da vítima, localizada na Rua Antônio Celestino, 1888 na Vila Garces.

“Indinho” já foi indiciado, recentemente, pela prática de dupla tentativa de homicídio, que teve como vítima a irmã de Leone, Carina Gonçalves Bom e seu esposo, um adolescente de 17 anos. 

De acordo com o delegado Dr. Messias Furtado, Titular da Primeira Delegacia de Fátima do Sul, a suspeita é que Renato Bispo tenha participado no crime, pois a dupla foi vista por uma testemunha alguns momentos após o crime.

O Delegado já representou pela decretação da prisão preventiva de “Indinho”, que já foi decretada pela Justiça da Comarca de Fátima do Sul.

Com as prisões de “Indinho” e Bispo, os policiais esperam esclarecer a autoria de outros homicídios ocorridos na cidade nos últimos meses.