Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia apresenta responsáveis pela morte de jovem assassinado na Orla Morena

Bruno Ribeiro, 21 anos, conhecido como “Lacraia”, é apontado pela polícia como o autor dos disparos. Fernando Barbosa Resende da Silva, 25 anos, o “Bezerrão”, é o dono da arma. O terceiro envolvido é Jhonatan Krevin Holz, de 18 anos, o único do grupo que não tinha passagens pela polícia
Arquivo -

Bruno Ribeiro, 21 anos, conhecido como “Lacraia”, é apontado pela polícia como o autor dos disparos. Fernando Barbosa Resende da Silva, 25 anos, o “Bezerrão”, é o dono da arma. O terceiro envolvido é Jhonatan Krevin Holz, de 18 anos, o único do grupo que não tinha passagens pela polícia

Na manhã desta segunda- feira (26), a Polícia Civil apresentou os autores do crime que vitimou Thiago Fedossi Silva, 18 anos, que tinha o apelido de Luan Santana. O jovem foi assassinado na Orla Morena, em , no dia 16 de setembro.

Bruno Ribeiro, 21 anos, conhecido como “Lacraia”, é apontado pela polícia como o autor dos disparos. Fernando Barbosa Resende da Silva, 25 anos, o “Bezerrão”, é o dono da arma. O mesmo já era procurado pela polícia por participação na ocorrência registrada na Praça do Papa, onde um militar foi atingido. “Bezerrão” conseguiu fugir do local. Ele já tem passagens por homicídio e roubo, entre outros motivos.

O terceiro envolvido é Jhonatan Krevin Holz, de 18 anos, o único do grupo que não tinha passagens pela polícia. Ele foi o motorista da turma no dia do crime, e usou um veículo Fiat Doblô, de cor azul.

“Eles foram presos na última sexta-feira. Fechamos o cerco a eles e tivemos êxito em prender todos que tiveram participação direta na morte de Thiago”, comentou o delegado responsável pelo caso, Miguel Said, do Primeiro Distrito Policial.

Os três foram indiciados e tiveram a prisão temporária decretada pela polícia. Vão responder por crimes como: uso de arma de fogo; morte por motivo torpe e dificultar a reação da vítima.

Além do veículo (o Fiat Doblô), a polícia apresentou ainda a arma, de fabricação argentina, um revólver calibre 38. Os exames de balísticas ainda estão sendo concluídos para confirmar quantos tiros realmente acertaram Thiago.

Assassinato na Orla Morena

Tudo começou depois de uma discussão em um ponto de ônibus de Campo Grande, quando os estudantes saíam da escola. Depois do bate- boca, Thiago (vítima) acabou participando do desentendimento. Rafael Oliveira (outro jovem ouvido pela polícia) ligou para Jhonatan pedindo apoio dos amigos para resolver a “bronca”.

Um menor R.S, Rafael Oliveira e Bruno (o Lacraia) encontraram então com o grupo que teria dado um soco em Thiago. Bruno teria desferido um tapa no dia do crime. Logo depois, efetuou o primeiro disparo contra Tiago, que correu, mas caiu na Orla Morena. O autor dos tiros (Bruno) efetuou ainda mais dois disparos na vítima.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Lula promete taxar empresas americanas digitais

Deu certo! Após campanha de mãe, adolescente consegue fazer exame para iniciar tratamento

Com açúcar entre os produtos mais exportados por MS, tarifaço de Trump preocupa setor

psdb geraldo deputado

‘Conciliação e diálogo’, defende Geraldo Resende sobre STF restaurar aumento do IOF

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

mpt

MPT cassa aposentadoria de ex-procurador do trabalho de MS por casos de assédio

Com 237 casos de hepatite no 1º semestre de 2025, Sesau reforça a importância de manter a vacina em dia 

Últimas Notícias

Brasil

Lula se reúne com estudantes vítimas de acidente na BR-153

Estudantes estava a caminho do congresso quando aconteceu o acidente

Política

Senadora Soraya Thronicke defende ajuda financeira para setores prejudicados por ‘tarifaço’ dos EUA

Senadora Soraya Thronicke (Pode-MS) encaminhou ofícios pedidos ao Governo Federal

Esportes

Recordista mundial da maratona é flagrada em exame antidoping

Foi encontrada um diurético capaz de mascarar outras substâncias que poderiam beneficiar a atleta

MidiaMAIS

De 5ª cidade que mais trai para fora do ranking: campo-grandenses estão mais fiéis

Plataforma líder em casos extraconjugais listou 15 cidades brasileiras onde mais traem