Polícia apreende rapaz envolvido em execução de auxiliar administrativo

Investigadores da Deaiji (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e a Juventude) apreenderam, por volta das 10h da manhã desta terça-feira, o adolescente de 17 anos apontado como comparsa das duas meninas, uma de 14 e outra de 15, no crime de latrocínio [roubo seguido de morte] contra o auxiliar administrativo Thiago Rosa, 26 anos, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Investigadores da Deaiji (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e a Juventude) apreenderam, por volta das 10h da manhã desta terça-feira, o adolescente de 17 anos apontado como comparsa das duas meninas, uma de 14 e outra de 15, no crime de latrocínio [roubo seguido de morte] contra o auxiliar administrativo Thiago Rosa, 26 anos, na madrugada de sábado para domingo.

Segundo a delegada responsável pela investigação, o menor estava escondido em um matagal quando foi localizado pelos policiais civis. Depois de detido, ele acabou delatando um quarto integrante do grupo de menores, também de 17 anos, que planejou e executou o menor.

Não é descartada a possibilidade de um quinto integrante, que pode ser o dono da arma do crime.

O crime

O corpo de Thiago foi localizado nas proximidades do anel rodoviário, na saída para São Paulo, na manhã de domingo, com ferimentos provocados por arma de fogo.

Thiago marcou encontro no sábado à noite com a garota de 14 anos de idade. Ele conhecia a irmã da menor, também adolescente de 16 anos de idade.

Além da garota de 14 anos de idade, uma outra de 15, entrou no carro da vítima que seguiu até a casa da tia de uma das menores. Lá, o rapaz de 17 anos se juntou as menores e quiseram roubar R$ 800 da vítima. Ocorre que a vítima tinha apenas R$ 30,00 e isso irritou os adolescentes, que decidiram matar Thiago.

 

Conteúdos relacionados

máxima