Polícia apreende adolescentes que mataram mulher por dívida de R$ 100 no interior de MS

A Polícia Civil de Três Lagoas apreendeu na tarde desta terça-feira (09) dois adolescentes apontados como autores do assassinato de Josilaine dos Santos Silva, que foi esfaqueada no último dia 03. Um dos jovens, de 17 anos, foi apreendido no bairro Guanabara e confessou o assassinato. O motivo do crime foi que a vítima, usuária […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil de Três Lagoas apreendeu na tarde desta terça-feira (09) dois adolescentes apontados como autores do assassinato de Josilaine dos Santos Silva, que foi esfaqueada no último dia 03.

Um dos jovens, de 17 anos, foi apreendido no bairro Guanabara e confessou o assassinato. O motivo do crime foi que a vítima, usuária de drogas, teria uma dívida de R$ 100. Ele indicou aos policiais o local onde teria dispensado a faca em um terreno baldio próximo ao local do crime.

Os policiais localizaram uma calça limpa que o jovem usava no dia do crime em uma residência na Vila Carioca e uma camiseta jeans com vestígios de sangue.

Um garoto de 14 anos foi apreendido em um bar na Vila Popular com um canivete. Ele seria o responsável por render M. C. C, de 37 anos, que estava dentro da residência com a vítima. (Com informações da Rádio Caçula)

Conteúdos relacionados