Para prender prefeito de Alcinópolis, policiais civis arrombaram portas de sua casa

Para prender o prefeito de Alcinópolis, Mané Nunes (PR), na manhã desta quarta-feira (20), os policiais civis arrombaram pelo menos três portas de sua casa, localizada no centro da cidade. A chave do carro particular do prefeito também foi quebrada. É o que relata uma pessoa ligada ao prefeito, que encaminhou fotos para a redação […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Para prender o prefeito de Alcinópolis, Mané Nunes (PR), na manhã desta quarta-feira (20), os policiais civis arrombaram pelo menos três portas de sua casa, localizada no centro da cidade.

A chave do carro particular do prefeito também foi quebrada. É o que relata uma pessoa ligada ao prefeito, que encaminhou fotos para a redação do site Edição de Notícias.

Uma pessoa da família, que pediu para não ser identificada, disse que foram arrombadas as portas de um banheiro que fica na área externa da casa, a da cozinha e do quarto do prefeito. A mesma pessoa relatou, por telefone, que ao pedirem para abrir a porta do quarto o prefeito pediu que esperassem um minuto, “pois sua esposa estava no banheiro”, contou.

Mesmo assim, os policiais arrombaram a porta. Em seguida, pediram que todos desligassem os telefones e começaram revirar a casa, de onde levaram um computador e documentos. O prefeito deixou a casa algemado e foi colocado na parte traseira de um camburão. “Também não entendemos o porquê das algemas, uma vez que ele não ofereceu qualquer tipo de resistência”, comentou um dos familiares.

Além do prefeito, três vereadores, um comerciante e uma mulher foram presos. Todos são suspeitos de envolvimento na execução do então presidente da câmara de Alcinópolis, Carlos Antônio Costa Carneiro (PDT), morto a tiros em outubro do ano passado.

Conteúdos relacionados