Polícia

Motorista é preso por embriaguez e direção perigosa em Amambai

Um motorista de 21 anos foi preso no início da madrugada desta sexta-feira (4) pela Polícia Militar de Amambai sob acusação de direção perigosa e embriaguez ao volante. Segundo a PM, Heliton Leandro Lopes da Rosa, morador em Amambai, estaria realizando manobras perigosas na região central da cidade com um veículo Vectra, cor prata, placas […]

Arquivo Publicado em 04/02/2011, às 20h19

None

Um motorista de 21 anos foi preso no início da madrugada desta sexta-feira (4) pela Polícia Militar de Amambai sob acusação de direção perigosa e embriaguez ao volante.


Segundo a PM, Heliton Leandro Lopes da Rosa, morador em Amambai, estaria realizando manobras perigosas na região central da cidade com um veículo Vectra, cor prata, placas CQO 7747, de Ponta Porã.


Após ser abordado pelos policiais, ao ser submetido ao teste do bafômetro, o rapaz apresentou 0,54 miligrama de álcool por litro de ar expelido, sendo que o tolerável pela lei é apenas 0,30.


Diante da situação, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde foi autuado em flagrante.

Jornal Midiamax