Polícia

Militar do exército é detido após xingar e ameaçar policiais em Ponta Porã

Um militar do exército foi detido por volta das 22h do último sábado (24), após xingar policiais militares e agentes da Força Nacional, que realizavam um patrulhamento de rotina na Vila Áurea, em Ponta Porã. Os policiais abordaram um grupo de pessoas que estava na frente de uma casa na rua Manaus bebendo e ouvindo […]

Arquivo Publicado em 26/09/2011, às 17h46

None

Um militar do exército foi detido por volta das 22h do último sábado (24), após xingar policiais militares e agentes da Força Nacional, que realizavam um patrulhamento de rotina na Vila Áurea, em Ponta Porã.

Os policiais abordaram um grupo de pessoas que estava na frente de uma casa na rua Manaus bebendo e ouvindo música alta. O militar de 19 anos, que não teve o nome divulgado, teria então começado a desacatar a equipe com inúmeros palavrões. Ainda de acordo com a PM, ele teria dito que “ninguém iria revistá-lo porque ele era militar do exército, e que a polícia não era nada comparada a ele”.

Ao ser detido por desacato, o rapaz ainda teria ameaçado os policiais, dizendo que iria alegar que foi agredido fisicamente durante a abordagem. Ele foi encaminhado para o 1º Distrito Policial juntamente com um amigo que estava com ele, que era foragido do presídio semiaberto de Ponta Porã.

Jornal Midiamax