A Polícia Militar prendeu na noite de sábado (12) dois indivíduos foragidos da Justiça do estado do Paraná, suspeitos de planejar roubos de caminhonetes em e Caarapó.

Anelito Vicente de Barros, de 42 anos, e José Rodrigues da Silva, de 29 anos, ambos foragidos após serem condenados por roubos de veículos no Paraná, foram abordados pelos PMs quando viajavam no de um ônibus de passageiros que fazia linha entre Caarapó e Juti.

Segundo a polícia, uma ligação anônima realizada à central de comunicações do Grupamento de Polícia Militar de Juti, indicava que dois homens de forma suspeita, haviam embarcado no coletivo na cidade de Caarapó com destino a Juti. Diante da informação, os policiais montaram barreira na entrada da cidade e abordaram os indivíduos.

Durante revista pessoal os policiais encontraram em poder de Anelito uma pistola calibre 9mm, de fabricação israelense, com carregador e 14 munições intactas. José não estava armado, mas, segundo a polícia, usava uma carteira de identidade falsa em nome de outra pessoa.

A foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Juti onde foi autuada em flagrante por porte de de uso restrito e uso de documento falso respectivamente.