Polícia

Ladrões atiram na polícia e fogem, mas PM recupera carro furtado em Corumbá

Um Fiat Uno, de cor branca e placas de Campo Grande, foi recuperado pela Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar de Corumbá na tarde do último sábado, 12 de fevereiro. O veículo havia sido furtado naquele mesmo dia da rua Edu Rocha próximo a rua Monte Castelo, onde estava estacionado. Ladrões atiraram nos […]

Arquivo Publicado em 14/02/2011, às 11h25

None

Um Fiat Uno, de cor branca e placas de Campo Grande, foi recuperado pela Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar de Corumbá na tarde do último sábado, 12 de fevereiro. O veículo havia sido furtado naquele mesmo dia da rua Edu Rocha próximo a rua Monte Castelo, onde estava estacionado. Ladrões atiraram nos policiais.

Comunicada do furto pela dona do carro, a PM localizou o veículo na entrada da estrada da Bocaina. No local, havia um Fiat Uno, de cor verde, que dava apoio aos autores do furto. Os ocupantes do Fiat verde atiraram na equipe a Polícia Militar e depois fugiram, entrando pela mata, abandonando os dois carros no local.

No carro de apoio aos ladrões, os policiais encontraram uma mochila de nylon; dois casos pretos, também de nylon; um moleton azul escuro, duas toucas modelo ninja; óculos de proteção em acrílico e uma máscara de proteção; além de um revólver calibre 38 sem munição.

O Uno verde foi apreendido e o veículo furtado foi e entregue para a proprietária.

Jornal Midiamax