A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira, 23 de junho, um jovem de 18 anos, acusado de roubar a bolsa de uma mulher de 35 anos, na rua 13 de Junho, esquina com a Antônio João, área central de Corumbá. Boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, informa que o acusado intimidou a vítima, com a mão embaixo da blusa, como se estivesse armado. Após roubar a bolsa, ele correu em direção a uma escola estadual e entrou no estabelecimento de ensino.

Acionada, a guarnição da Polícia Militar foi até a escola e localizou o suspeito, deitado, em cima da laje do prédio, próximo a quadra de esportes. O lugar foi cercado e os policiais mandaram que ele permanecesse como estava, mas o rapaz não obedeceu e ainda colocou a mão por baixo da roupa. Os policiais efetuaram um disparo para baixo, momento em que o acusado tentou fugir, mas foi alcançado e detido.

A vítima reconheceu o suspeito e a bolsa dela foi encontrada pela guarnição. O acusado apresentava um sangramento em um dos pés, foi levado ao pronto-socorro e depois à Delegacia de Polícia Civil.
.