Polícia

Ladrão cai da moto, leva tiro e acaba preso em Corumbá

Na noite deste domingo (8) A. P. Arruda, de 28 anos, acabou preso após roubar uma motocicleta no bairro Cristo Redentor, em Corumbá. Segundo informações policiais, Arruda abordou K. Silva, de 34 anos, em uma das ruas do bairro e, portando uma arma de fogo, roubou a motocicleta Honda Bros, placa HTM-0870. O ladrão acabou […]

Arquivo Publicado em 09/05/2011, às 10h16

None

Na noite deste domingo (8) A. P. Arruda, de 28 anos, acabou preso após roubar uma motocicleta no bairro Cristo Redentor, em Corumbá.


Segundo informações policiais, Arruda abordou K. Silva, de 34 anos, em uma das ruas do bairro e, portando uma arma de fogo, roubou a motocicleta Honda Bros, placa HTM-0870. O ladrão acabou demorando para conseguir ligar a moto, tempo para a vítima chamar a Polícia Militar.


Ao ver a viatura, Arruda conseguiu dar partida na moto, e empreendeu fuga. Porém, o ladrão acabou caindo do veículo e fugindo a pé.


Arruda pulou o muro de uma escola, e acabou sendo alvejado na perna por um policial. Ele foi preso e encaminhado, com escolta, para um Posto de Saúde da cidade.


O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá.

Jornal Midiamax