Polícia

Jovem de 18 anos é preso por portar arma de fogo ilegalmente

Foi preso na madrugada deste domingo (06), Paulo Sérgio da Silva Vilhalva, 18 anos, por porte ilegal de arma. Ele pilotava pela área central uma motocicleta Dafra/150cc, prata, placa HTH 7811 de Itaporã. Um amigo, também de 18 anos, estava BA garupa da motocicleta. Quando foram abordados por policiais que faziam ronda pelo local, e […]

Arquivo Publicado em 06/02/2011, às 13h57

None

Foi preso na madrugada deste domingo (06), Paulo Sérgio da Silva Vilhalva, 18 anos, por porte ilegal de arma. Ele pilotava pela área central uma motocicleta Dafra/150cc, prata, placa HTH 7811 de Itaporã.

Um amigo, também de 18 anos, estava BA garupa da motocicleta. Quando foram abordados por policiais que faziam ronda pelo local, e durante revista pessoal, foi encontrado com Paulo um revólver calibre 38 municiado. Além disso, os policiais também encontraram uma trouxinha de maconha.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, Paulo não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O veículo foi encaminhado para o pátio do Detran e Paulo levado para a delegacia do 1º DP onde foi autuado em flagrante por porte ilegal.

Jornal Midiamax