Polícia

Invasão de preferencial causa batida seguida de capotamento

O acidente de trânsito envolvendo dois veículos, na Rua Alexandre Fleming esquina com a Vicente Solare, no bairro Vila Bandeirantes em Campo Grande, na tarde desta terça-feira, foi provocado porque uns dos condutores invadiu a preferencial. O outro carro capotou. Vitalino Franco, 70 anos, conduzia o veículo modelo Gol, placa HQR-8404 pela Rua Alexandre Fleming. […]

Arquivo Publicado em 01/02/2011, às 20h30

None

O acidente de trânsito envolvendo dois veículos, na Rua Alexandre Fleming esquina com a Vicente Solare, no bairro Vila Bandeirantes em Campo Grande, na tarde desta terça-feira, foi provocado porque uns dos condutores invadiu a preferencial. O outro carro capotou.

Vitalino Franco, 70 anos, conduzia o veículo modelo Gol, placa HQR-8404 pela Rua Alexandre Fleming. Já Eucléia Pereira de Souza, 40 anos, dirigia o Pálio, placa HTC-8458, pela Vicente Solare. No cruzamento, o idoso não respeitou a sinalização de PARE, invadiu a preferencial e acabou colidindo.

Com o impacto, o Pálio capotou e Eucléia arrastou por alguns metros um dos braços no chão. Ela foi encaminhada com escoriação para a Santa Casa de Campo Grande, pelo Corpo de Bombeiros. Vitalino não teve ferimentos.

O major Penrabel,do Corpo de Bombeiros, seguia a aproximadamente 100 metros atrás do pálio. Ele presenciou o acidente.

Jornal Midiamax