Nesta manhã de quarta-feira(30) a Base Operacional da PRE de Sidrolândia foi surpreendida por um ladrão de veículo

Nesta manhã, por volta das 09h o Policial Rodoviário Estadual que se encontrava no Posto da Base de Sidrolândia, quando ao cruzar a rodovia para abordar um veículo que vinha logo atrás da caminhonete de Placas NPP 9477 de Cuiabá MT que seguia sentido Ponta Porã, foi surpreendido pelo condutor L.M.S.L de 37 anos, que sem motivos aparentes jogou a caminhonete em cima do Policial, que logo em seguida foi abordado e preso pois após checagem do chassi da caminhonete S10, foi descoberto que a mesma e produto de furto da cidade de Cuiabá MT.

Pelo chassi do veiculo viram que se tratava de um carro que foi roubado em Várzea Grande MT e a placa se tratava de um “carro oficial” da Secretaria de Saúde de Cuiabá MT.

O condutor, LMSL disse que pegou a caminhonete emprestada de seu irmão Junior Lima, e que só sentiu falta dos documentos ontem, e estava vindo buscar.

O suspeito do furto da caminhonete cumpre pena no semiaberto em Ponta Porã por tráfico, e estava sem autorização para sair da comarca onde cumpre pena, o condutor foi encaminhado para a Depol de Sidrolândia.