Polícia

Homem foge com moto sem placas e agride policiais militares

R.R.N.F., (22), foi preso em Aparecida do Taboado (467 km de Campo Grande) após fugir com uma moto sem placas, empiná-la, fazer manobras arriscadas e emitir estouros de corte de giro para a Polícia Militar da cidade. Ao receber ordem de parada R. empinou a moto e fugiu, segundo a polícia, ameaçando pedestres e outros […]

Arquivo Publicado em 23/03/2011, às 11h50

None

R.R.N.F., (22), foi preso em Aparecida do Taboado (467 km de Campo Grande) após fugir com uma moto sem placas, empiná-la, fazer manobras arriscadas e emitir estouros de corte de giro para a Polícia Militar da cidade.

Ao receber ordem de parada R. empinou a moto e fugiu, segundo a polícia, ameaçando pedestres e outros veículos que transitavam na rua. Ao ganhar distância da viatura, o motociclista cortava o giro do motor, como se estivesse dando “tiros” pelo escapamento.

Mesmo com o pneu traseiro furado, o autor não parou a moto, porém a polícia conseguiu se aproximar quando R. caiu após frear bruscamente.

Enquanto recebia voz de prisão, o motociclista levou a mão à cintura como se fosse retirar algum objeto. Quando era contido, R. resistiu agredindo os policiais com socos e cotoveladas. Ele foi encaminhado delegacia da cidade.

Jornal Midiamax