Policiais Militares da cidade de Jardim prenderam um homem acusado de dois roubos no domingo (23). Segundo informações a assaltante usava um facão para roubar as vítimas.

A.X.A., de 22 anos, disse aos policiais que foi roubada enquanto transitava na Rua Corumbá juntamente com P.T.S., de 13. Eles foram abordados por duas pessoas e um dos autores o ameaçou com um facão.

Os assaltantes levaram da vitima uma corrente de ouro, que fora arrancado com força de seu pescoço e um celular, já de P.T.S levaram um celular e uma bicicleta. O autor não foi localizado nas proximidades do local.

Algumas horas depois a guarnição foi acionada novamente,a vitima J.A.C., de 25, relatou que foi assaltada enquanto transitava em uma rua, e que dois homens se aproximaram dela, lhe deram um empurrão e pegaram sua bolsa com todos seus pertences, logo os dois evadiram-se do local tomando rumo ignorado.

Após esses fatos as equipes da Força Tática e Radio Patrulha começaram fazer um levantamento de dados dos possíveis autores. Após denuncia anônima um dos autores foi localizado, sendo que já era conhecido do meio policial. J.S.O., de 23, fugiu pulando a cerca e entrando em um canavial, porém os policiais o prenderam.

O acusado foi encaminhado para o 1º DP de Jardim sendo reconhecido por todas as vitimas dos roubos ocorridos na noite anterior. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor sendo preso em flagrante delito por crime de roubo. (Com informações da PM de Jardim)