Polícia

Homem é preso por oferecer dinheiro para mulher casada fazer programa

Um homem, de 34 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (25), em Aquidauana, após perturbar o sossego de uma mulher casada e propor que ela fizesse um programa com ele por R$ 50. A vítima, uma jovem de 23 anos, que reside no Bairro Alto, relatou à polícia que estava retornando da casa de […]

Arquivo Publicado em 25/01/2011, às 17h23

None

Um homem, de 34 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (25), em Aquidauana, após perturbar o sossego de uma mulher casada e propor que ela fizesse um programa com ele por R$ 50.

A vítima, uma jovem de 23 anos, que reside no Bairro Alto, relatou à polícia que estava retornando da casa de uma tia, quando foi abordada por Nilton. O mesmo disse que gostaria de conversar com ela e então, fez a proposta, que foi negada pela jovem, dizendo que era casada.

Ao caminhar até sua residência, a vítima foi seguida por Nilton, que ficou bastante irritado com a negativa. Ele empurrou o portão da casa e tentou arrombar a janela do quarto da jovem, que, diante da situação, ligou para a polícia.

Uma guarnição da Radiopatrulha compareceu ao local e encontrou o homem saindo da residência. Após ouvirem o relato da vítima, os policiais conduziram o autor até a Delegacia de Aquidauana, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência de perturbação do sossego alheio e violação de domicílio.

Jornal Midiamax