Polícia

Homem é preso com diversos documentos falsos em Dourados

Foi detido hoje por volta das 11 horas, no Posto Fiscal da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Dourados, o estelionatário Hélio Berço Chales Vidal, de 37 anos. Durante abordagem a um ônibus da Expresso Queiroz que fazia linha Dourados/Campo Grande, os policiais encontraram dentro de uma mochila de Hélio, vários documentos com nomes diferentes e […]

Arquivo Publicado em 28/01/2011, às 23h21

None

Foi detido hoje por volta das 11 horas, no Posto Fiscal da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Dourados, o estelionatário Hélio Berço Chales Vidal, de 37 anos.


Durante abordagem a um ônibus da Expresso Queiroz que fazia linha Dourados/Campo Grande, os policiais encontraram dentro de uma mochila de Hélio, vários documentos com nomes diferentes e com a foto da mesma pessoa.


Os documentos eram em nome de: Pedro Luze da Silva; Mauro Amaro Gregório; Mauro Ribeiro e Jorge Barbosa Junior.


Em depoimento aos policiais, ele disse que aplicava golpes em bancos após abrir contas com os documentos falsos. Ele está em Dourados há dois meses, vindo do Paraná e residia na Rua Álvaro Brandão, Jardim Canaã I, periferia da cidade.


Hélio afirmou também ter aplicado golpes em lojas do comércio douradense. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Jornal Midiamax