Jucie Américo Gonçalves, de 24 anos, foi preso hoje (28) por volta da 00h20 pela Polícia Militar de Dourados após tentar matar três pessoas que estavam em uma festa na Rua S 20, na Vila São Braz.

Ailton Antunes, de 39 anos, Tomas Miranda Parede, de 43 anos e Waldirson de Oliveira, de 44 anos, estavam em uma festa na casa de Aílton. Conforme a polícia, Jucie chegou na casa em uma moto e efetuou vários disparos contra os três.

Tomas foi atingido de raspão na cabeça. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital da Vida. Já Ailton e Waldirson não sofreram ferimentos.

A polícia militar foi acionada por uma equipe da Rádio Patrulha, e após buscas pela região conseguiu localizar Jucie, que seguia em uma moto Honda CBX 250 Twister de cor cinza com placas de Dourados. Ele estava acompanhado de um rapaz de 18 anos. Os dois tentaram dispensar uma arma, e acabaram detidos e encaminhados para a delegacia.

Jucie foi reconhecido como autor dos disparos e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ele negou a autoria do crime. O rapaz de 18 anos que estava com ele na moto não foi reconhecido. Ele prestou depoimento e foi liberado em seguida.