Polícia

Governo vai atualizar regime disciplinar de policiais e bombeiros de MS

O governo do Estado criou um grupo de trabalho que vai elaborar propostas para atualizar os procedimentos disciplinares aplicáveis a integrantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. A comissão terá seis integrantes, e as vagas serão divididas igualmente entre a Procuradoria-Geral do Estado e as duas corporações. Conforme decreto publicado no Diário Oficial […]

Arquivo Publicado em 30/01/2011, às 14h04

None

O governo do Estado criou um grupo de trabalho que vai elaborar propostas para atualizar os procedimentos disciplinares aplicáveis a integrantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.


A comissão terá seis integrantes, e as vagas serão divididas igualmente entre a Procuradoria-Geral do Estado e as duas corporações.


Conforme decreto publicado no Diário Oficial de sexta-feira (28), o objetivo do grupo é produzir um projeto de lei a partir de informações obtidas junto às corregedorias, secretarias e órgãos representativos dos militares estaduais. Poderão ser convidados membros de outras entidades públicas ou privadas para participar das reuniões.


O grupo de trabalho terá 45 dias, prorrogáveis por igual período, para concluir as discussões. O decreto é assinado pelo governador André Puccinelli, o secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, e a procuradora-geral adjunta, Daniela Basmage.

Jornal Midiamax