Polícia

Governo de PE investiga vídeo de PMs que obrigam presos a se beijar

O secretário da Defesa Social de Pernambuco, Wilson Damázio, afirmou nesta quinta-feira (3), durante coletiva, que vai investigar os policiais militares que aparecem em vídeo obrigando dois presos a se beijar. As imagens foram divulgadas no YouTube e mostra policiais usando uniforme do Batalhão de Radiopatrulha, da Polícia Militar, e capuz. Nas imagens, além de […]

Arquivo Publicado em 03/02/2011, às 22h11

None
607561855.jpg

O secretário da Defesa Social de Pernambuco, Wilson Damázio, afirmou nesta quinta-feira (3), durante coletiva, que vai investigar os policiais militares que aparecem em vídeo obrigando dois presos a se beijar. As imagens foram divulgadas no YouTube e mostra policiais usando uniforme do Batalhão de Radiopatrulha, da Polícia Militar, e capuz.


Nas imagens, além de obrigar os presos a se beijarem, os policiais obrigam os detentos a dizer que se amam e os ofendem.


De acordo com o secretário, ele não sabe dizer em que época o vídeo foi filmado, mas afirmou que viu as imagens nesta quarta-feira (3). Ele julgou o acontecido como “constrangedor”.


Damázio afirmou que os presos já foram identificados e que o governo está investigando para descobrir quem são os policiais. Dependendo das acusações, o secretário afirmou que eles podem ser punidos com prisão disciplinar ou até mesmo demissão do serviço público.

Jornal Midiamax