Polícia

Foragido é preso enquanto se escondia debaixo da cama de ex

A PM de Aquidauana prendeu Juliano Carvalho Graça 28, após verificar que ele tinha um mandado de prisão em aberto. Juliano foi preso em uma ocasião inusitada, ele adentrou a casa de sua ex-mulher, ficou escondido embaixo da cama, e por se negar a sair, a polícia efetuou a sua prisão. Por volta das 19h, […]

Arquivo Publicado em 11/02/2011, às 11h21

None

A PM de Aquidauana prendeu Juliano Carvalho Graça 28, após verificar que ele tinha um mandado de prisão em aberto.

Juliano foi preso em uma ocasião inusitada, ele adentrou a casa de sua ex-mulher, ficou escondido embaixo da cama, e por se negar a sair, a polícia efetuou a sua prisão.

Por volta das 19h, desta quinta (10), Juliano invadiu a casa de sua ex, no bairro Serraria, e se escondeu debaixo da cama. Diante do fato a polícia que foi acionada, fez contato verbal com o autor que se negou a sair do interior da residência.

Com a negativa e autorização da vítima, os policiais entraram no local e efetuaram a prisão do autor que se encontrava debaixo da cama em um dos cômodos da casa.

Após a detenção foi verificado que Juliano Carvalho Graça (28) possuía um mandado de prisão em seu desfavor. O autor foi entregue no 1º DP de Aquidauana.

Jornal Midiamax