Polícia

Em três Lagoas, policial vai a julgamento por homicídio

Geraldo Francisco dos Santos Filho, de 44 anos, policial rodoviário estadual, irá a júri popular no dia 15 de fevereiro, às 8h30, na comarca do Fórum de Três Lagoas. Ele é acusado de ter assassinado o segurança Davi Inácio, na época com 39 anos. O caso O crime aconteceu no dia 29 de novembro de […]

Arquivo Publicado em 03/02/2011, às 11h25

None

Geraldo Francisco dos Santos Filho, de 44 anos, policial rodoviário estadual, irá a júri popular no dia 15 de fevereiro, às 8h30, na comarca do Fórum de Três Lagoas. Ele é acusado de ter assassinado o segurança Davi Inácio, na época com 39 anos.

O caso

O crime aconteceu no dia 29 de novembro de 2006, às 18h. De acordo com a versão apresentada pelo policial, ele passava na frente de um banco, na rua Bruno Garcia, centro de Três Lagoas, quando iniciou uma discussão com a vítima. O motivo não foi divulgado.

A briga se agravou e acabou que Geraldo disparou quatro vezes contra o segurança, que morreu atingido com três tiros na cabeça e um no tórax. No outro dia, o acusado, junto com o advogado, se apresentou à polícia, onde assumiu a autoria do homicídio.


(Colaborou: Hoje MS)

Jornal Midiamax