Pular para o conteúdo
Polícia

Douradense é preso por porte de arma e tráfico de drogas em Fátima do Sul

O açougueiro Valdinei Oliveira dos Santos, 31 anos, apontado como o maior traficante de pedra de crack da região, foi preso na cidade de Fátima do Sul. O acusado trabalhou na função por vários anos na cidade de Fátima do Sul e atualmente estava residindo na cidade de Dourados, onde também trabalhava como açougueiro. A […]
Arquivo -

O açougueiro Valdinei Oliveira dos Santos, 31 anos, apontado como o maior traficante de pedra de crack da região, foi preso na cidade de . O acusado trabalhou na função por vários anos na cidade de Fátima do Sul e atualmente estava residindo na cidade de , onde também trabalhava como açougueiro.

A prisão aconteceu quando uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até a Rua Ipiranga, próximo a construção da Igreja Assembléia de Deus e abordou a pessoa E. A. A., de 47 anos e após revista pessoal os policiais encontraram uma pedra de crack

Ao ser questionado sobre a origem da droga, E. A. A. informou ter adquirido a droga de Valdinei Oliveira, em uma banca de cachorro quente, durante a Festa da Padroeira que acontecia no pátio da Igreja Matriz, onde o mesmo estava sentado sozinho. Na oportunidade E. A. A., disse aos policiais militares ter adquirido drogas com Valdinei em outras oportunidades.

Diante das características do acusado, a guarnição PM efetuou rondas ao entorno da Festa Padroeira, onde na Rua Tenente Antonio João, esquina com a rua Severino Araújo, abordaram a pessoa de Valdinei, encontrando com o mesmo a quantia de R$ 891,45 em dinheiro.

Policiais então indagaram sobre a origem do dinheiro, quando Valdinei Oliveira não soube informar. Foram encontrado em um dos bolsos da calça do traficante, uma trouxinha de plástico com pedra de crack, a chave de um veículo e um celular. Ao ser perguntado sobre a chave do veículo, o acusado disse que estava na festa a pé e a chave era de um veículo GM/Corsa de sua propriedade, que estaria guardado em sua residência.

Após rondas nas proximidades policiais localizaram o veículo GM/Corsa Wind, de cor branca, com placa HRJ-1407 – de Dourados, estacionado na rua Severino Araújo. Indagado o acusado confessou ser proprietário do veículo. Ao realizarem buscas no interior do veículo, foi encontrado no porta luvas, uma pistola 765 da marca Taurus, com a numeração parcialmente raspada, um carregador com capacidade para 13 munições, 12 munições intactas e um aparelho celular.

Valdinei Oliveira foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Fátima do Sul, juntamente com a pessoa de E. A. A., principal testemunha do caso. A informação de que o acusado estaria vivendo em um padrão de vida alto, comparado com a sua renda mensal, sendo proprietário de três veículos e duas motocicletas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Últimas Notícias

Cotidiano

Incêndio assusta moradores e fumaça toma conta do Bairro Moreninha

O fogo deixou uma área de vegetação completamente destruída

Política

Alckmin diz que governo tentará acordo antes do prazo para tarifaço

Trump anunciou aumento de taxas de importação a partir de 1º de agosto

Política

Atividade econômica em terras indígenas divide opiniões no Senado

O debate aconteceu nesta terça-feira, em uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos

Política

Riedel explica motivo de MS ter concurso para polícia mesmo com limite prudencial extrapolado

O governador anunciou o edital do concurso com 400 vagas para a Polícia Civil será disponibilizado nesta quarta-feira