Polícia

Dois caçadores são presos com capivaras mortas em Paranaíba

Na madrugada desta sexta-feira (25), duas pessoas foram presas pela Polícia Militar Ambiental (PMA) de Cassilândia por caça de animais silvestres. A equipe da PMA abordou o veículo VW GOL, na base da PRF de Paranaíba, com duas pessoas e após vistoria a equipe encontrou três exemplares de capivara abatidos. Os dois caçadores, residentes em […]

Arquivo Publicado em 25/02/2011, às 14h49

None

Na madrugada desta sexta-feira (25), duas pessoas foram presas pela Polícia Militar Ambiental (PMA) de Cassilândia por caça de animais silvestres.

A equipe da PMA abordou o veículo VW GOL, na base da PRF de Paranaíba, com duas pessoas e após vistoria a equipe encontrou três exemplares de capivara abatidos. Os dois caçadores, residentes em Paranaíba, afirmaram que haviam matado os animais a pauladas na fazenda Barreiro. O veículo e as carcaças dos animais foram apreendidos.

Os elementos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde eles foram autuados pelo crime ambiental. Se condenados poderão pegar pena de 06 meses a 01 ano de detenção. Além disso, cada um dos autuados recebeu multa administrativa de R$ 1.500,00 pelo abate do animal silvestre.
(Com informações da PMA)

Jornal Midiamax