Pular para o conteúdo
Polícia

Defron apresenta presos acusados de roubo de caminhonete

A delegacia de Fronteira de Dourados (Defron) apresentou na manhã desta sexta-feira (31), as quatro pessoas acusadas de participar do roubo da caminhonete Hilux de cor prata, com placas DTS 0234, de Dourados. São eles: Fernando Soares Araújo, de 21 anos, morador em São Paulo, Willian Ferreira Venrtura, de 21 anos, morador em Caarapó, além […]
Arquivo -

A delegacia de Fronteira de Dourados (Defron) apresentou na manhã desta sexta-feira (31), as quatro pessoas acusadas de participar do roubo da caminhonete Hilux de cor prata, com placas DTS 0234, de Dourados. São eles: Fernando Soares Araújo, de 21 anos, morador em , Willian Ferreira Venrtura, de 21 anos, morador em Caarapó, além dos douradenses Marciano Ribeiro Rosa, de 33 anos e Nazinho Fonseca Lopes, de 21 anos.

O crime aconteceu na tarde de ontem (30) na Rua Alameda das Acácias, no Portal de Dourados, e vitimou Maria Angelucia da Silva Oliveira Rocha, 61 anos. Ele chagava em casa com a filha, quando foi surpreendida por dois dos assaltantes. Fernando e Mariano foram presos nas proximidades do posto Pacuri, em , por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Dourados. Segundo informações, a dupla ainda tentou fugir pra um matagal às margens da rodovia, mas foram detidos pelos policiais.

Na sequência, foram presos em Dourados pelos investigadores do Defron e a PRF, Nazinho e Willian. Eles estavam no interior de um veículo Fiat Mille Economy, azul ano 2010/2011, com placas NRH 1244 de Dourados. O veículo, segundo a polícia, foi utilizado no assalto. Um revólver tauros calibre 38 também foi apreendido. A arma estava escondida no galinheiro de uma casa no bairro Estrela Porã.

Após as prisões, o grupo foi autuado em flagrante na Defron por roubo qualificado e quadrilha ou bando. Eles disseram que pretendiam vender o veículo no Paraguai e repartir o dinheiro entre eles. Fernando é procurado por roubo de veículos em São Paulo. Segundo a Polícia, ele teria vindo para Dourados e articulado a ação. A Polícia investiga ainda se o grupo tem participação no roubo em um caixa eletrônico, ocorrido esta semana e que causou um prejuízo de R$ 250 mil a uma agência bancária. O crime aconteceu em um mercado de Dourados. Os trabalhos aconteceram em conjunto entre a Defron, o Dof e a PRF.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Hackers invadem site da prefeitura de Japorã e publicam fake news sobre morte de Lula 

PGR pede condenação de acusados pelo assassinato de Marielle Franco

Policiais e guardas passam por capacitação para atendimento a mulheres vítimas de violência

INSS vai ressarcir aposentados e pensionistas com valores corrigidos pela inflação

Notícias mais lidas agora

Barroso dá ‘puxão de orelha’ e mantém ação de R$ 500 milhões contra o Consórcio Guaicurus

Namorado é preso suspeito de feminicídio após mulher desaparecer em rio de MS

VÍDEO: PMMS investiga militar que participou de ‘meme’ em página famosa usando farda

Carreta carregada de soja tomba e carga fica espalhada na divisa entre MS e SP

Últimas Notícias

Polícia

De drogas em pote de cosmético a Mounjaro do Paraguai, encomendas dos Correios são apreendidas em Campo Grande

Apreensão foi feita pela Guarda Civil Metropolitana nessa segunda-feira (12)

MidiaMAIS

Cia Cisco traz espetáculo inédito a Campo Grande no próximo fim de semana

Cia. de teatro de São Paulo apresenta gratuitamente o premiado espetáculo "Huma/"

Política

Ex-diretores da Agereg e Agetran confirmam presença na CPI do Consórcio Guaicurus

Antigos gestores irão responder as perguntas da CPI, que investiga possíveis irregularidades no contrato bilionário de concessão

Cotidiano

Praça Ary Coelho recebe evento para homenagear Dia das Mães e o Povo Paraguaio

Local terá feira criativa e apresentações culturais nesta quarta-feira (14), a partir das 17h