Polícia

Comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar é preso novamente

O comandante do 5º BPM (Batalhão da Polícia Militar), tenente-coronel Márcio Villasanti Romero, foi preso novamente. Nessa quinta-feira (27), o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) indeferiu a liminar do habeas corpus, solicitado pela defesa do comandante. O pedido foi julgado pelo desembargador Claudionor Miguel Abss Duarte. Agora, Villasanti só deve ganhar […]

Arquivo Publicado em 29/01/2011, às 11h44

None

O comandante do 5º BPM (Batalhão da Polícia Militar), tenente-coronel Márcio Villasanti Romero, foi preso novamente.

Nessa quinta-feira (27), o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) indeferiu a liminar do habeas corpus, solicitado pela defesa do comandante.

O pedido foi julgado pelo desembargador Claudionor Miguel Abss Duarte. Agora, Villasanti só deve ganhar a liberdade quando o TJMS julgar o mérito do HC.

Ainda é apurado o motivo da prisão. Informações extra-oficiais dão conta de que a prisão tem a ver com o processo de estupro e atentado violento ao pudor onde o comandante é tido como réu.

Os crimes teriam acontecido em Jardim, no ano de 2003. Em 1ª instância, Villasanti foi condenado a 14 anos de prisão. Em abril de 2009, o tenente-coronel chegou a ser preso, mas dois dias depois ganhou a liberdade.

Jornal Midiamax